QUEM SOMOS?

Assim como o Uber não é uma empresa de transporte, a Diarix não é uma empresa de limpeza ou de terceirização de serviços de limpeza, mas sim uma plataforma de tecnologia que conecta pessoas que necessitam de uma limpeza com as profissionais autônomas que podem realizar o serviço.

O QUE SIGNIFICA A DIARIX SER UMA EMPRESA SOCIAL?

Significa que somos uma empresa do bem. Nascemos para facilitar a vida das pessoas e para melhorar a qualidade de vida das diaristas. Por isso, nosso lucro é todo reinvestido dentro da própria empresa para que possamos beneficiar cada vez mais diaristas.

DE ONDE SOMOS E AONDE ATUAMOS?

Somos brasilienses e por enquanto só atendemos no Distrito Federal. Mas calma, em pouco tempo chegaremos na sua cidade. Aproveite e nos diga aonde você gostaria de ter uma Diarix (E-mail contato@diarix.com.br / WhatsApp (61) 99366-4464).

QUAIS AS VANTAGENS DE PEDIR UMA DIARIX?

- Agendamento online;
- Pagamento no cartão de crédito;
- Diaristas de confiança;
- Avaliação online;
- Satisfação garantida.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A DIARIX?

Não se acanhe, quando precisar fale conosco por e-mail no contato@diarix.com.br ou por WhatsApp no (61) 99366-4464.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA LIMPEZA RESIDENCIAL?

As seguintes tarefas estão incluídas na limpeza residencial:
- Limpar os cômodos da residência;
- Arrumar a cozinha, incluindo lavar e guardar a louça;
- Trocar as roupas de cama, mesa e banho;
- Limpar a parte interna das janelas;
- Limpar as teias de aranha e o pó dos cantos do teto (desde que ao alcance da profissional com segurança), estantes, racks, mesas e cadeiras.

MAS E A LIMPEZA DOS ARMÁRIOS DA COZINHA, DA GELADEIRA E DA ÁREA EXTERNA?

Cada usuário tem uma necessidade diferente, por isso somos flexíveis. Se você desejar a atenção especial da diarista para algum ponto específico, basta nos avisar ou avisá-la diretamente no dia da limpeza. É apenas importante lembrar que a diarista respeitará o tempo contratado, portanto, se você desejar que ela se dedique, por exemplo, à limpeza dos armários da cozinha, é possível que não dê tempo dela cuidar de todos os outros pontos.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA LIMPEZA RESIDENCIAL?

As seguintes tarefas não estão incluídas na limpeza residencial:
- Lavar roupa;
- Passar roupa;
- Cozinhar.

QUEM FORNECE OS PRODUTOS DE LIMPEZA?

Todos os produtos de limpeza devem ser fornecidos pelo morador. Recomendamos os seguintes itens para a realização da limpeza:
- Vassoura, rodo e escova de vaso sanitário;
- Esponja para lava-louça;
- Pano de chão e de limpeza;
- Luvas;
- Detergente lava-louças, desinfetante multi-uso e limpa-vidros.

COMO PEDIR UMA DIARIX PARA LIMPEZA COMERCIAL?

Essa opção ainda não está disponível em nosso site, mas você pode solicitar pelo e-mail contato@diarix.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99366-4464.

COMO PEDIR UMA DIARIX PARA LAVAR E PASSAR ROUPA?

Essa opção ainda não está disponível em nosso site, mas você pode solicitar pelo e-mail contato@diarix.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99366-4464.

COMO É FEITO O PAGAMENTO?

Os pagamentos são processados pelo PagSeguro. É possível utilizar o cartão de crédito ou o débito online, sendo que essa última opção está habilitada apenas para os bancos Bradesco e Itaú.

COMO CANCELAR OU REAGENDAR UM SERVIÇO?

É simples, basta nos avisar pelo e-mail contato@diarix.com.br ou pelo whatsapp (61) 99366-4464. Se você cancelar ou reagendar com até 24 horas de antecedência, nada será cobrado. Mas caso você cancele ou reagende com menos de 24 horas de antecedência, então será cobrada uma taxa de 40% do valor da limpeza.

QUANDO SABEREI QUEM É A PROFISSIONAL QUE IRÁ ME ATENDER?

Você receberá o perfil da Diarix que irá lhe atender até 24 horas antes da data da limpeza solicitada.

DEVO ACOMPANHAR A PROFISSIONAL DURANTE O SERVIÇO?

Isso é uma escolha sua. Sugerimos que você acompanhe a profissional durante a sua chegada para poder passar as orientações necessárias e mostrar aonde estão os produtos de limpeza. Mas caso não seja possível, tudo bem, basta nos passar as instruções por e-mail ou deixar isso anotado em algum lugar visível para ela. É importante também deixar ela liberada para entrar, caso ninguém esteja em casa.

NÃO GOSTEI DO SERVIÇO, E AGORA?

Sua felicidade é o que nos move. Se você não gostou do serviço nos avise por meio da sua avaliação, assim tomaremos as devidas providências até que você fique totalmente satisfeito.

COMO PEDIR SEMPRE A MESMA DIARIX?

Gostou muito da profissional que te atendeu e deseja que ela seja a sua Diarix favorita? Isso é possível apenas para os usuários que solicitam diárias recorrentes (mensal, quinzenal ou semanal). No link da avaliação do serviço, marque a opção “Desejo que a Diarix que me atendeu seja a minha favorita”. Caso aconteça algum imprevisto e a sua Diarix favorita não esteja disponível em determinada data, nós lhe enviaremos outra diarista igualmente qualificada, se você concordar.

COMO PEDIR UMA DIARIX RECORRENTE?

Por enquanto ainda não temos em nosso site a possibilidade de contratar uma Diarix de forma recorrente, mas se você desejar, basta entrar em contato conosco que faremos o agendamento para você.

PRECISO FORNECER ALMOÇO?

As diaristas são orientadas a se precaver caso não haja almoço no local, por isso cabe a você decidir se fornecerá ou não o almoço.

QUEM SÃO AS DIARIX? É SEGURO?

A maior parte das nossas diaristas são indicadas pelos usuários ou pelas próprias diaristas, assim criamos uma rede com corresponsabilidade entre as partes e garantimos maior rastreabilidade de cada profissional. As que não foram indicadas, foram recrutadas.
Em ambos os casos, todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas. Nós avaliamos o seu histórico, buscamos as suas referências, verificamos os seus antecedentes criminais, entre outros. Uma vez aprovadas, cada profissional é constantemente avaliada pelos usuários.
Aquelas mal avaliadas são abordadas para que possamos entender melhor cada caso e ajudá-las a voltar ao status 5 estrelas. Porém, em caso de reincidência ou até mesmo de uma única incidência mais grave, essa profissional é retirada da plataforma.
Por isso, sim, pode confiar, é seguro e de confiança.

E SE ALGO FOR FURTADO?

Todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas e constantemente avaliadas pelos usuários, porém, incidentes isolados podem acontecer.
Em caso de furto, orientamos que seja realizado imediatamente um boletim de ocorrência na delegacia. E para que possamos analisar o caso internamente, precisamos ser avisados pelo e-mail contato@diarix.com.br até 24 horas após a realização da limpeza.
Nós cooperaremos para a resolução do caso com tudo que estiver ao nosso alcance e dentro dos procedimentos legais, mas caberá à profissional responsável ressarcir quaisquer valores ou responder pelo ocorrido.
Em todo caso, recomendamos que você guarde os seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance das profissionais, assim todos ficam protegidos.

E SE ALGO FOR DANIFICADO?

Todas as profissionais do nosso banco de cadastro são rigidamente selecionadas e constantemente avaliadas pelos usuários, porém, incidentes isolados podem acontecer.
Em caso de dano, orientamos que nos avise pelo e-mail contato@diarix.com.br até 24 horas após a realização da limpeza. Nós cooperaremos para a resolução do caso com tudo que estiver ao nosso alcance e dentro dos procedimentos legais, mas caberá à profissional responsável ressarcir quaisquer valores ou responder pelo ocorrido.
Em todo caso, recomendamos que você guarde os seus pertences de valor em local seguro e fora do alcance das profissionais, assim todos ficam protegidos.

Entre em contato com a gente  

contato@diarix.com.br

(61) 99366-4464

COPYRIGHT 2017 - DIARIX